Lendo, Ouvindo, Vendo

A economia não mente – Guy Sorman

Da Alegria no Leste Europeu e na Europa Ocidental Andrei Plesu.

……………………………………………………………………………………………………………..

Cosmos – FOX e A história da Matemática BBC.

……………………………………………………………………………………………………………..

MCIII – Mikal Cronin Os Pingos nos IsReinaldo Azevedo e trupe (rs).

Anúncios

Páginas

Twitter

  • RT @pensoestranho: Em billions, certa hora o personagem de John Malkovich diz: "Vc sempre deve ter uma criança de 3 anos na família, p/te l… 4 hours ago
  • muito feliz q voltei a investir, apesar do negócio ainda tá meio pesado de grana. ter um objetivo e prazo para cumpri-lo me animou 3 days ago
  • da série "Brasil meu Brasil brasileiro" como é q vai dar certo esse país? twitter.com/Felippe_Hermes… 4 days ago
  • eu cheguei num ponto de velhice que é: deu 21h eu não presto mais é pra nada cérebro para, olho pesa, corpo desiste de tudo 5 days ago
  • a comparação q assusta não é nem ambos ao 19. assusta mesmo é o q aconteceu com neymar com 26 e mbappe com 19, no m… twitter.com/i/web/status/1… 5 days ago