III

Eu me mudei. Agora vivendo com a minha garota. Nos acostumando, mas indo tudo em perfeita ordem. Estamos fazendo algumas modificações na casa, personalizando-a. Quando tiver tudo pronto, coloco uma fotinhas aqui.

………………………………………………………………………………………………………………………………….

O Buddy Valastro e o Anthony Bourdain, meus ídolos máximos hoje em dia, criaram um monstro sem saber. É que eu tomei as rédeas da cozinha na casa nova (eu já cozinhava com frequência na casa de mamãe, si si); experimentando e acertando quase tudo, tenho feito algumas receitas do Buddy – mais voltado pra cozinha italiana – e sou completamente louco pelo jeito que o Bourdain encara e trata comida, etc, um gênio da raça! Minhas próximas aquisições serão livros dos dois.

Tô pensando aqui em abrir uma seção de culinária por aqui, rs

………………………………………………………………………………………………………………………………….

O Canal Bis, talvez o segundo melhor da TV fechada no Brasil – atrás da ESPN, claro -, tem uma série muito bem feita sobre discos, lojas, cultura musical, etc, vcs devem conhecer já: o Minha Loja de Discos. Tem um episódio com a Rough Trade bem massa, apesar de ter uma menina que trabalha lá dizendo que o disco mais vendido, desde quando ela entrou pro quadro de funcionários, é a estreia do The XX – banda que felizmente nunca escutei.

Aliás os meus comparsas lá no Rock’n’Beats estão fazendo algumas listas especiais para o aniversário de cinco anos do site, e esse disco tá lá, entre os cinco mais dos internacionais lançados nos últimos cinco anos. Não entendo, sério.

………………………………………………………………………………………………………………………………….

Tá na área a Twelve Street, projeto  que o amigo Pedro Moura idealizou, gravou e lançou um disco bem fodinha ontem – 90’s, punk rock, hardcore, melodia, etc. E eu vou tocar baixo AE. dá pra ouvir e baixar aqui!

PS: Sem internet ainda na casa nova. Por isso nunca mais apareci aqui.

Páginas

Twitter