I

Nesses dias de conturbação, apenas a sensação de não pertencimento.

………………………………………………………………………………………………..

Nas últimas semanas tenho lido bastante o blog do Marcelo Costa, o cara mais legal e um dos mais queridos do jornalismo cultural internético brasileiro. Uma boa leitura para quem acaso fique em frente à tela do pc de bobeira em alguma madrugada ociosa da vida. Os posts sobre as viagens dele à Europa são os meus preferidos. Mas também tem muita dica foda de site, livro, filme e disco. Vale a pena dar uma vasculhada por lá.

………………………………………………………………………………………………….

O James Gandolfini morreu :(. O homem que deu vida a um dos maiores personagens de toda a história da tv. Tony Soprano lives!

…………………………………………………………………………………………………..

Daí que passei a semana toda pensando e relendo esses dois caras que mudaram um tantinho minha vida. Gullar e Elliot, por motivos diversos, um mais presente na minha formação adolescente e o outro no processo lento de amadurecimento pós-juventude, me serão sempre caros. Os meus preferidos no quesito poesia (maior arte). Aqui um doc biográfico do Elliot produzido pela BBC. Aqui o Gullar no Roda Viva em três partes.

Sobre Paulo Henrique Moraes

sempre entre a palavra e a música.

Deixe um comentário

