Uma meta para 2013

Do nada, decidi que 2013 terá mais sentido pra mim se eu conseguir ouvir 1 disco e assistir a 1 filme, pelo menos, por dia até o fim do ano. As leituras e estudos estão em dias, então nesse quesito é só manter a minha média de 2/3 livros por mês de desde há algum tempo – os mais importantes, ou os que me pega(ra)m mais, estão ali com trechos citados no meu tumblr, inclusive. Mas voltando as metas, em 2012 pouco vi de filmes, escutei poucas bandas novas ou álbuns recentes, daí que meti na cabeça que devo compensar essa falha no ano que começa hoje.

O negócio é o seguinte: a cada semana, nas terças (dia 1 é hoje, numa terça feira, então…), vou reunir num post todos os filmes e discos escutados durante os sete dias passados, e a cada mês, todo dia primeiro, faço uma lista dos livros lidos durante esse tempo – e em cada post, faço alguns comentários sobre aquilo que mais gostei. A meta é que no fim do ano, passado algumas várias semanas, a média de filmes e discos seja de 1 por dia, e de livros continue 2/3 por mês.

Observações: livros e filmes não necessariamente lançados em 2013, mas ainda não lidos e vistos por mim. Quanto aos discos, na lista vou priorizar artistas recentes que não conheço e novos álbuns de artistas recentes ou que já estão aí há algum tempo, e com os quais eu já tenha algum contato (tenho escutado muito discografias inteiras de gente que já é medalhão, daí não vou contabilizar discos antigos dessa gente que caso eu esteja ouvindo, mesmo que seja pela primeira vez).

É isso! Espero ter tempo e disposição pra cumprir esta meta. O blog vai servir pra eu me cobrar.

Sobre Paulo Henrique Moraes

sempre entre a palavra e a música.

Deixe um comentário

